Procurar um produto:
Menos Custo pretende facilitar as suas compras online e garantir-lhe uma navegação agradável no nosso site.
- Como posso encontrar rapidamente um produto?
Se deseja ver uma gama de produtos completa, clique na respectiva categoria. Depois poderá aprofundar a sua pesquisa em função dos vários critérios propostos.
- Quais são as informações presentes nas fichas de produto?
- Não encontro o produto que pretendo comprar no vosso site. O que devo fazer?
Etapas da encomenda
Utilize o cesto para efectuar as suas compras com toda a simplicidade. A nossa loja online está aberta 24 horas por dia e todos os dias da semana.
- Como se adicionam produtos ao cesto?
- Não consigo validar o meu cesto. O que devo fazer?
Preço e disponibilidade
O Menos Custo tenta propor produtos com os preços mais baixos. Ao validar a sua encomenda seleccionando um modo de pagamento, está a concluir a venda.
- O que acontece se o preço de um produto baixar no site?
- O que significa a disponibilidade de um produto em stock?
- O que acontece se um produto encomendado não existir em stock?
- Quando é que os produtos encomendados são reservados?
Pagamento
Ao efectuar a sua encomenda online, são propostos dois modos de pagamento.
- Como se efectua o pagamento por paypal?
Os seus dados bancários ou cartão de crédito só armazenam-se no PayPal, o que faz com que os pagamentos de PayPal sejam ainda mais seguros. Os pagamentos realizam-se simplesmente com dois clicks. Não terá que escrever em cada compra os dados do seu cartão de crédito!
Procederemos ao envio da encomenda em 24-48 horas depois de que seja realizada a encomenda, sempre e quando todos os artigos que adquiriu encontrem-se em stock.
Não pode-se modificar a morada de envio com este método de pagamento.
Condições Gerais do PayPal
A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
Para simplificar o tratamento de seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir o número de pedido.
Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por email para info@menoscusto.net com a indicação do número da encomenda.
Assim que confirmado o pagamento, o Menos Custo procederá ao envio da encomenda para a morada indicada.
Entrega
O Menos Custo efectua entregas nas Ilhas dos Açores e da Madeira e o restante mundo.
- Como é que se paga através de transferencia bancária?
A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
Para simplificar o tratamento de seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir o número de pedido.
Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por email para info@menoscusto.net com a indicação do número da encomenda.
Assim que confirmado o pagamento, o Menos Custo procederá ao envio da encomenda para a morada indicada.
Entrega
O Menos Custo propõe-lhe um modo de entrega em função dos produtos encomendados.
- Onde são efectuadas as entregas?
O Menos Custo efectua entregas nas Ilhas dos Açores e da Madeira e o restante mundo.
- Quais são os prazos de entrega?
- Qual é o valor das despesas de envio?
0 comments:
Post a Comment