Relógios para todos os gostos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encomendar online

Faça as suas perguntas, nós damos-lhe as respostas

 

Procurar um produto:
Menos Custo pretende facilitar as suas compras online e garantir-lhe uma navegação agradável no nosso site. 

  • Como posso encontrar rapidamente um produto?
Se procura um produto específico, basta introduzir a sua designação no nosso motor de pesquisa.
Se deseja ver uma gama de produtos completa, clique na respectiva categoria. Depois poderá aprofundar a sua pesquisa em função dos vários critérios propostos.
  • Quais são as informações presentes nas fichas de produto?
Nas fichas de produto encontrará o preço, a descrição e características principais do produto.
  • Não encontro o produto que pretendo comprar no vosso site. O que devo fazer?
Se não encontra um produto através do nosso motor de pesquisa, certifique-se de que introduziu correctamente a sua designação.

Etapas da encomenda
Utilize o cesto para efectuar as suas compras com toda a simplicidade. A nossa loja online está aberta 24 horas por dia e todos os dias da semana.

  • Como se adicionam produtos ao cesto?
Adicione os seus produtos ao cesto. Ao validar o seu cesto final, poderá ver o valor total da sua encomenda.
  • Não consigo validar o meu cesto. O que devo fazer?
O nosso processo de encomenda necessita que o seu computador aceite "cookies". As cookies permitem guardar os produtos adicionados ao seu cesto para efectuar a encomenda. Se as cookies tiverem sido desactivadas, deverá modificar as opções do seu navegador de Internet.

Preço e disponibilidade
O Menos Custo tenta propor produtos com os preços mais baixos. Ao validar a sua encomenda seleccionando um modo de pagamento, está a concluir a venda.

  • O que acontece se o preço de um produto baixar no site?
Se o preço de um produto baixar depois de ter efectuado a encomenda, não é possível devolver-lhe a diferença, conforme o direito comercial em vigor. Do mesmo modo, não poderemos exigir-lhe que pague a diferença se o preço aumentar.
  • O que significa a disponibilidade de um produto em stock?
Se um produto estiver disponível em stock, ele será expedido dentro de 24 horas após a validação da sua encomenda. Se um produto não se encontrar disponível em stock, será mencionada uma data ou um prazo de expedição durante a sua encomenda. Esta data é dada a título indicativo, pelo que pode ser alterada pelos nossos fornecedores. Nós fazemos os possíveis por enviar-lhe a sua encomenda o mais rápido possível.
  • O que acontece se um produto encomendado não existir em stock?
Se um produto não estiver disponível em stock, receberá uma notificação por e-mail. Se não desejar esperar que o produto fique disponível, poderá pedir a anulação ou o reembolso do produto encomendado, em qualquer momento.
  • Quando é que os produtos encomendados são reservados?
Os produtos encomendados são reservados no momento da validação da sua encomenda pelos nossos serviços.

Pagamento

Ao efectuar a sua encomenda online, são propostos dois modos de pagamento.

  • Como se efectua o pagamento por paypal? 
PayPal é o serviço de pagamento na Internet que permite-lhe pagar de forma segura, fácil e rápida, com um simples registo e além disso a conta de PayPal não lhe custará nada.
Os seus dados bancários ou cartão de crédito só armazenam-se no PayPal, o que faz com que os pagamentos de PayPal sejam ainda mais seguros. Os pagamentos realizam-se simplesmente com dois clicks. Não terá que escrever em cada compra os dados do seu cartão de crédito!
Procederemos ao envio da encomenda em 24-48 horas depois de que seja realizada a encomenda, sempre e quando todos os artigos que adquiriu encontrem-se em stock.
Não pode-se modificar a morada de envio com este método de pagamento. 
Condições Gerais do PayPal
  • Como é que se paga através de transferencia bancária?
O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
Para simplificar o tratamento de seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, inserir o número de pedido.
Após efectuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por email para info@menoscusto.net com a indicação do número da encomenda.
Assim que confirmado o pagamento, o Menos Custo procederá ao envio da encomenda para a morada indicada.

 

Entrega
O Menos Custo propõe-lhe um modo de entrega em função dos produtos encomendados.

  • Onde são efectuadas as entregas?
As entregas são efectuadas para todo o mundo através dos CTT.
O Menos Custo efectua entregas nas Ilhas dos Açores e da Madeira e o restante mundo.
  • Quais são os prazos de entrega?
Os prazos de entrega são válidos a partir da data de expedição da sua encomenda. A expedição é efectuada directamente do fabricante até sua casa, o tempo de entrega é entre 7 a 25 dias.
  • Qual é o valor das despesas de envio?
As despesas de envio são grátis por correio normal. Se desejar o envio por correio registado (2.50€) deve indicar isso no seu email a resposta do Aviso de Compra.

0 comments:

 
2012 Artigos Para Toda Gente | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code