O Menos Custo criou uma secção de ajuda onde encontrará facilmente a resposta a todas as suas perguntas.
As perguntas mais frequente
- Como se efectua uma encomenda?
Etapa 1: Identificação
Para efectuar uma encomenda, só tem de indicar um endereço de e-mail e clique em "Encomendar" para efectuar a sua encomenda. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correcto para poder receber todos os nossos e-mails relacionados com a sua encomenda.Etapa 2: Entrega
O modo de entrega é através dos CTT. A expedição é efectuada directamente do fabricante até sua casa, o tempo de entrega é entre 7 a 25 dias.Etapa 3: Pagamento
São propostos dois tipos de pagamento, Paypal ou transferência bancária.
Etapa 4: Confirmação
Para ter a certeza de que a sua encomenda foi registada com sucesso, receberá igualmente um e-mail de confirmação com o aviso de compra.
- São novos os produtos?
- O IVA está incluido nos preços?
Todos os preços indicados na nossa página têm IVA incluido. Os gastos de envio são gratuitos por correio normal
Importante: O seguro de transporte não está incluido no preço do produto. Se deseja seguro de envio entrar em contacto directamente através de e-mail.
- Como é que posso anular a minha encomenda??
- Quando é que a minha encomenda será expedida?
- A minha encomenda já foi expedida mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
- Como é que se devolve um produto no âmbito de “satisfeito ou reembolsado”?
O seu produto deverá ser devolvido na sua embalagem de origem com todos os acessórios (manual de utilização, por exemplo).
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Responder-lhe-emos dentro de 24 horas, de segunda a sexta-feira.
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