Relógios para todos os gostos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajuda

O Menos Custo criou uma secção de ajuda onde encontrará facilmente a resposta a todas as suas perguntas.

    As perguntas mais frequente

     

    • Como se efectua uma encomenda?

    Etapa 1: Identificação
    Para efectuar uma encomenda, só tem de indicar um endereço de e-mail e clique em "Encomendar" para efectuar a sua encomenda. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correcto para poder receber todos os nossos e-mails relacionados com a sua encomenda.

    Etapa 2: Entrega
    O modo de entrega é através dos CTT. A expedição é efectuada directamente do fabricante até sua casa, o tempo de entrega é entre 7 a 25 dias.

    Etapa 3: Pagamento

    São propostos dois tipos de pagamento, Paypal ou transferência bancária.

    Etapa 4: Confirmação

    Para ter a certeza de que a sua encomenda foi registada com sucesso, receberá igualmente um e-mail de confirmação com o aviso de compra.

    • São novos os produtos?
    Além de dispormos de uma base técnica muito avançada, também os produtos que vendemos são escolhidos entre as melhores marcas do mercado para assegurar que os nossos clientes têm sempre os melhores produtos aos melhores preços.
    • O IVA está incluido nos preços?
    Todos os preços indicados na nossa página têm IVA incluido. Os gastos de envio são gratuitos por correio normal
    Importante: O seguro de transporte não está incluido no preço do produto. Se deseja seguro de envio entrar em contacto directamente através de e-mail.
    • Como é que posso anular a minha encomenda??
    A sua encomenda pode ser anulada através do nosso sistema de apoio ao cliente. Pode anular parcialmente uma encomenda.
    • Quando é que a minha encomenda será expedida?
    Se os produtos encomendados estiverem disponíveis em stock, a sua encomenda será expedida no próprio dia ou no dia seguinte.
    • A minha encomenda já foi expedida mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
    Verifique primeiro se a sua encomenda já foi expedida. Se indicar em fase de expedição, deverá esperar até à data de entrega prevista. A expedição é efectuada directamente do fabricante até sua casa, o tempo de entrega é entre 7 a 25 dias.
    • Como é que se devolve um produto no âmbito de “satisfeito ou reembolsado”?
    Para efectuar uma devolução por danificação ou artigo incorrecto só precisa de entrar em contacto através do nosso serviço de Apoio ao Cliente.
    O seu produto deverá ser devolvido na sua embalagem de origem com todos os acessórios (manual de utilização, por exemplo).  

    Contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente


    Por e-mail :
    Se precisar de um esclarecimento, formule a sua questão ao nosso serviço de Apoio ao Cliente.
    Responder-lhe-emos dentro de 24 horas, de segunda a sexta-feira.
    Contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente

    0 comments:

     
    2012 Artigos Para Toda Gente | Blogger Templates for HostGator Coupon Code Sponsors: WooThemes Coupon Code, Rockable Press Discount Code