Quando a sua devolução chegar ao nosso Serviço Pós-venda, um técnico verificará o conteúdo e o estado do produto devolvido. Receberá uma notificação por e-mail a informar que a sua devolução foi registada pelo nosso Serviço Pós-venda.
- As despesas de devolução são reembolsadas?
- Como é que posso saber em que estado se encontra a minha devolução?
- Como é efectuado o reembolso?
- Não recebi nenhuma notificação por e-mail sobre a minha devolução. O que devo fazer?
Esta opção só é possível se tiver devolvido a sua encomenda. Depois de recebermos a prova de entrega, faremos os possíveis por registar a sua devolução o mais rápido possível.
- Qual é o prazo de tratamento da minha devolução pelo Serviço Pós-venda?
- O valor do meu reembolso está incorrecto. O que devo fazer?
Avaria
Alguns produtos novos vendidos pelo Menos Custo beneficiam de uma garantia do fabricante de um ano no mínimo. A aplicação e a duração da garantia variam em função dos produtos e das marcas.
- Como é que se devolve um produto dentro da garantia?
- efectuar um primeiro diagnóstico da avaria ou defeito constatado
- saber a duração da garantia do seu produto
- conhecer a cobertura da garantia
- obter um acordo de devolução e saber qual o procedimento
Assim, terá um tratamento mais rápido na reparação do seu aparelho.
- O que acontece se as reparações não forem cobertas pela garantia do fabricante?
- O produto que recebi nunca funcionou. O que devo fazer?
Não conformidade
Se constatar que o produto que recebeu não está conforme ao produto que encomendou ou à descrição indicada na descrição, sugerimos-lhe que o devolva para trocar por outro ou receber o respectivo reembolso.
Quando a sua devolução chegar ao nosso Serviço Pós-venda, um técnico verificará o conteúdo e o estado do produto devolvido. Receberá uma notificação por e-mail a informar que a sua devolução foi registada pelo nosso Serviço Pós-venda.
- Como é que posso devolver um produto não conforme ao produto encomendado?
- Como é que posso saber em que estado se encontra a minha devolução?
- Não recebi nenhuma notificação por e-mail sobre a minha devolução. O que devo fazer?
Esta opção só é possível se tiver devolvido a sua encomenda. Depois de recebermos a prova de entrega, faremos os possíveis por registar a sua devolução o mais rápido possível.
- Qual é o prazo de tratamento da minha devolução pelo Serviço Pós-venda?
- Como é que receberei o meu reembolso?
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