Anular ou modificar
Se a sua encomenda ainda não foi preparada pela nossa plataforma logística, pode pedir a sua anulação.
- Como é que posso anular a minha encomenda?
- Posso anular uma parte da minha encomenda?
- Posso modificar a minha encomenda?
- modificar, adicionar ou eliminar um artigo
- alterar o modo de pagamento ou de entrega.
Neste caso, deverá anular a sua encomenda através do nosso site através do serviço de apoio ao cliente e efectuar uma nova encomenda.
- Pedi a anulação da minha encomenda, mas ela foi enviada. O que devo fazer?
Registo e validação da sua encomenda
Ao efectuar uma encomenda em Menos Custo, receberá imediatamente um e-mail de confirmação. A validação da sua encomenda pelos nossos serviços activa automaticamente a sua preparação.
- Não recebi nenhum e-mail de confirmação. O que devo fazer?
- Porque é que me pedem informações ou justificativos para validar a minha encomenda?
Para poder receber a sua encomenda o mais rápido possível, sugerimos-lhe que indique na sua encomenda um número de telefone através do qual poderemos contactá-lo e que confirme as informações fornecidas ou envie os documentos pedidos no mesmo dia em que é contactado. Se não deseja fornecer-nos essas informações, aconselhamos-lhe a escolher outro modo de pagamento.
Este procedimento pretende lutar contra os pagamentos fraudulentos efectuados pela Internet e proteger os consumidores.
Preparação e expedição da sua encomenda
O prazo de expedição corresponde ao tempo entre a preparação dos seus artigos e a entrega da sua encomenda à transportadora. As encomendas são enviadas de 2ª a 6ª feira. Receberá uma notificação por e-mail quando a sua encomenda for expedida.
- Quando é que a minha encomenda será expedida?
- O que acontece se um dos produtos encomendados são estiver disponível em stock no momento da minha encomenda?
- Porque é que recebi várias notificações de expedição?
- A minha encomenda foi expedida. Posso alterar a morada de entrega?
Entrega: acompanhamento e recepção de uma encomenda
Os prazos de entrega indicados no nosso site contam a partir do momento em que a encomenda é expedida. Ao receber a sua encomenda, aconselhamos-lhe a verificar o seu estado geral, assim como o seu conteúdo.
- A minha encomenda já foi expedida mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
Verifique também no acompanhamento da sua encomenda se a morada de entrega fornecida está correcta.
No entanto, se a sua encomenda não foi entregue dentro do prazo anunciado, poderão ser efectuadas investigações. No fim dessas investigações, comunicamos-lhe por e-mail o resultado e propomos-lhe soluções. Contudo, não poderemos enviar novamente a sua encomenda ou reembolsá-lo antes do fim das investigações .
- O que acontece se estiver ausente no dia da entrega?
- Não recebi a factura na minha encomenda. O que devo fazer?
- Recebi a minha encomenda danificada. O que devo fazer?
- Não recebi todos os produtos que tinha encomendado. O que devo fazer?
Se a sua encomenda tiver sido enviada na totalidade na mesma embalagem mas faltar pelo menos um produto, queira contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente indicando o produto que falta, assim como o estado e o peso da encomenda que recebeu.
- Falta um acessório. O que devo fazer?
- Falta o manual de utilização. O que devo fazer?
- Não recebi a encomenda que efectuei. O que devo fazer?
Reembolso
Receberá uma notificação por e-mail a informar que um pedido de reembolso ou de anulação da transacção se encontra em curso.
- Continuo à espera do reembolso da minha encomenda. O que devo fazer?
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